sábado, 6 de junho de 2015

Dorminhoca Anos 60

                                                      Restauração Boneca Dorminhoca.

  Veio em um lote de bonecas anos 60 que comprei, achei que teria que refazer novo corpo para ela, pois estava muito suja. Mais para minha surpresa após alguns dias de molho trocando a água, ficou limpa e cheirosa.
  Recebeu nova pintura no rosto, os olhos substitui por olhos de acrílico, novo implante de cabelo, recheio de fibra siliconada, rendinha do corpo trocada.
 Ficou linda!









19 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA VANESSA!
    FICOU UMA FORMOSURA! :)
    É MÁGICO TRANSFORMARMOS ESSAS PEÇAS, DAR-LHES NOVAS OPORTUNIDADES.
    PARABÉNS POR MAIS ESTE BELO TRABALHO.
    TENHA UM FINAL DE SEMANA SUPIMPA! :)

    ResponderExcluir
  2. nooosaaa,vc é mágica mesmo!como pode tanta habilidade!!parabéns.Vc é a melhor que conheço em restauração de bonecas

    ResponderExcluir
  3. gostaria e saber que tinta usou para maquiar ela.

    ResponderExcluir
  4. gostaria e saber que tinta usou para maquiar ela.

    ResponderExcluir
  5. Eu também gostaria de saber que tinta voce usou Vanessa. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Eu também gostaria de saber que tinta voce usou Vanessa. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. linda mesmo...nunca tive oportunidade de ter bonecas....e as poucas que eu tinha sempre éra alguma descartada....parabéns pelo belo trabalho....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Caso deseje me adicione no face. Kare do Barbieterapia. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. eu quero comprar uma dorminhoca, onde encontro???

    ResponderExcluir
  10. eu quero comprar uma dorminhoca, onde encontro???

    ResponderExcluir
  11. oi.vcs teriam a dorminhoca pra vender?

    ResponderExcluir
  12. oi.vcs teriam a dorminhoca pra vender?

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo teu trabalho,tens um talento incrível,este trabalho exige dedicação e paciência.Tenho experiência com restauro de bonecas de composição.Agora estou querendo restaurar uma boneca bla,bla,bola da estrela que ganhei.Mas nunca trabalhei com borracha e não sei como amolecer .A boneca está dura e para que ela coloque a língua pra fora é preciso apertar a barriguinha.No estado dela precisa se colocar muita força devido ao endurecimento.Saberia me dar uma dica de como fazer?Ficaria imensamente grata e me coloco à disposição .Um grande beijo,estou muito feliz em ter encontrado este blog.

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal,estou interessada em comprar uma beijoca é uma mãezinha,alguém teria?

    ResponderExcluir
  15. Querida Vanessa, por favor me diga , se vc sabe onde posso encontrar para comprar o chorador da boneca Amiguinha. Se vc. puder me ajudar responda para meu email. rosi.lopes211@gmail.com Muito obrigada

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito dessas Bonecas
    Acho lindas

    ResponderExcluir
  17. Olá Vanessa você vende essa boneca? Se sim. Então diz por quanto

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de obter uma boneca dessa !!! Meu sonho de criança. Sabe como posso adquirir???

    ResponderExcluir
  19. BOA NOITE VOCE DAR CURSO DE BONECA DORMINHOCA

    ResponderExcluir